Ambos!

Ambos!

quarta-feira, janeiro 28, 2009

O carro do papá......

Olha o papá.....
Oooooh, afinal não é o papá...ou melhor, o popó do papá...!
Ora, quem ultimamente tem ido buscar a Beatriz ao fim da tarde a casa dos avós tem sido o A.
Mas esta semana, para variar, tenho ido eu...porque tenho conseguido sair um pouquiiiiiinho mais cedo.
Já na nossa garagem, ela vê um carro a entrar e a estacionar um pouco mais à frente do nosso.
Então não é que ela começa a dirigir-se para lá e a chamar: "Papá, papá..."
E eu, cheia de vontade de me rir, só respondo: "Beatriz, não é o papá..."
Mas ela não estava convencida e só quando viu a sra. a sair do carro e a dirigir-se para a porta de entrada do elevador é que se convenceu...
Mas não totalmente, já que de seguida entrou outro carro, que foi estacionar ainda mais longe do nosso, e ela voltou a querer dirigir-se para lá e a chamar: "Papá, papá..."
E eu de novo: "Não Beatriz, não é o papá...,", e tive de a puxar pelo casaco para ela não sair disparada em direcção ao carro.
Novamente, só quando viu ao longe o senhor a sair do carro e a entrar, de seguida, na porta de entrada para o elevador é que se convenceu.
Moral da história: A Beatriz ainda não conhece o carro do papá...

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Ela estava era cheia de vontade que o pai chegasse a casa ;)

beijos***

Anónimo disse...

:-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana