Ambos!

Ambos!

domingo, agosto 17, 2008

Estou bimboorfã...

que é como quem diz, fiquei sem a minha bimby...
E que falta me faz a minha bimby...
Uma das funções - espiga (amassar)- avariou, e teve de ir para arranjo...
O que significa que:
Tive de voltar a fazer as sopas, nossas e da Bia nas panelas....arghhhhhh....
Recuso-me a fazer puré ou molho bechamel ao lume ou outros cozinhados que fazia na bimby...
Sabem o que isto significa, não sabem...?
Eu me confesso, já sou bimbólica...
Tipo aquele anúnco (do pão) em que alguém chama: Bimbaaaa...
E eu respondo: Com muito gosto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ooooh, mas que azar, quando algo de precioso na cozinha se avaria, como é a Bimby, sente-se logo a sua falta...mas logo logo ela estará pronta para mais cozinhados deliciosos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sónia e MI disse...

LOLOLOL
:D
De facto essa ajuda é mesmo importante, faz coisinhas delíciosas!

beijocas e as melhoras da Biby :D

Margarida disse...

Pois.. é num ápice que passamos a bimbólicas e depois.. depois já não queremos outra coisa! É que facilita tanto a vida de mãe.. : )