Ambos!

Ambos!

domingo, agosto 24, 2008

E está finalmente inaugurado...

o novo assento do carrinho a pançudita...!
Liiiindo....e parece ser mais confortável que o ovinho...
Protelámos até esta altura para trocar de assento pelo facto de ela ainda caber no ovo.
E por outro lado, é mais prático para mudar para o carro e do carro para o carrinho...já que esta cadeira nova tem o inconveniente de obrigar a acordá-la quando é necessário passa-la de uma cadeira para a outra.
Cá está o todo-o-terreno-que-também-serve-de-burro-de-carga na praia...

3 comentários:

Vera Carregueira disse...

olá, passei pelo blog pois ando pela net a tentar divulgar os meus serviços mas para tal tenho que mostrar aquilo que faço, então gostaria de te pedir autorização para utilizar uma foto da tua princesa à tua escolha para um trabalho que será exclusivamente teu e apenas será divulgado num futuro blog que eu faça com a tua autorização prévia, ou seja estou a oferecer-te uma amostra do que faço sem qualquer compromisso, se gostares e quiseres mais poderemos conversar, senão podemos ser amigas :)... faço scrapbook digital, podes contactar-me? veracarregueira@gmail.com!

Anónimo disse...

Olá mamã, e que tal a Bia "adoptou" a sua nova poltrona?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Gaiatas disse...

Assim já consegue ver tudo à vontade :)