Ambos!

Ambos!

sexta-feira, julho 11, 2008

É oficial...

voltei ao meu peso...46 kgs
Jà voltei à minha roupa...34 ou 36, S
Já voltei às minhas formas pré-gravidez...
E isto, sem exercício e sem dietas...
Tive a ajuda das massagens, e se querem que vos diga acho que ajudou a abater a barriga.
A sensação é boa...
Já andava farta de não er um nº de roupa definido...o 34 ou o 36 eram pequenos, mas depois o 38 era grande...ou então, a roupa ficava bem na cintura mas não ficava bem na anca, ou vice-versa...uffffffffffff...
Significa isto, que este ano não vou ter de comprar roupa de praia nova...
Já estive a po-la de parte e cheguei a conclusão que tudo me serve, incluindo a do ano passado!
Oooohhhhhh, mas não vou passear o meu barrigão na praia...ai que saudades!

5 comentários:

Vendas disse...

Boa!

Bjs

Maria disse...

PARABÉNS!
Quando o pançitas nascer...vai ajudar a mamã a voltar ao seu 36 com boas caminhadas e ele de carrinho

Bjs**********************

RiTa disse...

ai que bom, que sorte...
parabéns!!!!
tambem quero........
pasados 14 meses ainda ando à guerra com aminha roupa......
beijinhos de nós

Anónimo disse...

Parabéns, querida mamã!
Beijinhos e votos de uma excelente semana,Sofia,Pedro e Joana

Beta disse...

Olá,
Sigo o teu blog há bastante tempo, mas sou das que não comenta... Há dias, voltei a reler os teus posts do tempo em que a tua menina era recém nascida.. É que agora tenho um Tomás de 27 dias e há certas coisas que não sabemos se acontecem aos outros também.. Percebi que sim, não sou a única.
Beijinhos, parabéns pela conquista do peso e, obrigada pelas ajudas..
Beta