Ambos!

Ambos!

segunda-feira, julho 21, 2008

Estamos de volta...

das nossas mini, mini-férias...
Ou melhor, das minhas minhas mini-férias e das mini-férias da Bia, já que o A., esse trabalhou todos os dias (antes da ida à praia) e ainda veio um dia a Lisboa...
Apesar de curtas, foram boas...
Foi muito bom passear com a Bia pelas ruas onde passeei durante tantos anos e onde o ano passado passeei o barrigão.
Melhor ainda foi brincar com ela na areia onde eu própria brinquei há largos anos...
Ela não se podia ter adaptado melhor à praia...adorou...
Quanto ao relato, vou deixando-o aqui aos poucos.
Para o ano há mais...lá...porque mais a norte ainda vamos aproveitar muito a praia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, olá Bia, bem-vindas de volta, tivemos saudades vossas!
Ainda bem que as mini-férias foram boas, que delicia!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

Eu bem que dei pela vossa falta... Deve ter sido mesmo bom... Eu tb tou prestes a levar a minha Tiz para os meus lugares favoritos...

beijocas***