Ambos!

Ambos!

quinta-feira, abril 03, 2008

E 7 meses depois...

recuperei o meu lado da cama...e soube tão beeeeem!
Desde sempre dormi do lado esquerdo da cama...e sempre houve consenso porque o A. gostava de dormir do lado direito...
Ora, quando a Bia nasceu e foi para o nosso quarto, como a cama dela estava mais perto do lado direito da cama, eu passei a dormir desse lado.
Era melhor para levantar durante a noite, já que evitava ter de contornar a cama para ir ter com ela.
Apesar de já há bastante tempo ela ter noites tranquilas, eu nunca mais me decidia a mudar de lado...coisas de mãe galinha...ter a bebé o mais perto possível...
Uma vez ou outra o A. perguntava se eu queria mudar de lado...e eu dizia que sim...ah, e tal...amanhã mudamos...mas o amanhã nunca mais chegava...
Eu já pensava que só ia mudar quando ela fosse para o quarto dela...aí o meu lado já ficava mais perto da porta...mas não...
Na noite em que ela completava precisamente 7 meses enchi-me de coragem e incitei o A. a mudar de lado...ok...está feito e não custou nada...e eu durmo muuuuito melhor....ahhhhhhh....

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Parabéns pelos 7 meses dela!!! E por teres recuperado o teu lado da cama ;) Eu por acaso gosto do lado direito e tb era o sítio onde cabia o berço, tive sorte ;

Beijocas

Anónimo disse...

Eheheh,mas que bom!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana