Ambos!

Ambos!
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas dela - o 1º passeio pela escola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas dela - o 1º passeio pela escola. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Ontem foi dia de estreia...

nos passeios da escola...
Foram a um parque.
Ela, normalmente, é parca em palavras sobre aquilo que faz na escola e desta vez não foi excepção.
Disse que tinha chorado na carrinha, a caminho do parque, porque teve medo...não sei se é verdade...
Que tinha andado no escorrega grande e que tinha gostado.