Ambos!

Ambos!
Mostrar mensagens com a etiqueta Adeus avó A.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Adeus avó A.. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, outubro 07, 2010

No dia do centenário da República...

"Vovó, porque é que a mamã está triste...?"
"Porque a bisa foi para o Céu..."
"Foi para muito longe...?"