Ambos!

Ambos!
Mostrar mensagens com a etiqueta 3º aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 3º aniversário. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, agosto 18, 2010

Daqui a 2 semanas...

por esta hora...18h20...foi a hora a que ela nasceu...
estaremos a festejar o 3º aniversário da minha Pançudita...!
parece que foi ontem...
e como manda a tradição, nesse dia não trabalhamos e passamos o dia juntinhos!
O que vamos fazer? Ainda não planeei, mas tem de envolver aquilo que ela adora...além da companhia da família...praia, piscina ou parque...ou quem sabe...todos...?!?