Ou ambos? Eis a questão...!Dedicamos este espaço ao nosso maior sonho...ser pais...o que esperamos esteja para muito breve...e partilharemos esta alegria, a sua evolução e as inerentes dúvidas e incertezas com família e amigos. Já está desactualizado, eu sei! Já fomos pais pela 1ª vez há 6 anos, e depois há 2...e o título começou por ser "Bia ou Martim?" e depois passou a ser "Bia e Martim?" Não é que vieram mesmo os dois? Impossível apagar estas primeiras palavras de Amor...
Mostrar mensagens com a etiqueta 3º aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 3º aniversário. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, setembro 01, 2010
quarta-feira, agosto 18, 2010
Daqui a 2 semanas...
por esta hora...18h20...foi a hora a que ela nasceu...estaremos a festejar o 3º aniversário da minha Pançudita...!
parece que foi ontem...
e como manda a tradição, nesse dia não trabalhamos e passamos o dia juntinhos!
O que vamos fazer? Ainda não planeei, mas tem de envolver aquilo que ela adora...além da companhia da família...praia, piscina ou parque...ou quem sabe...todos...?!?
Subscrever:
Mensagens (Atom)