Ou ambos? Eis a questão...!Dedicamos este espaço ao nosso maior sonho...ser pais...o que esperamos esteja para muito breve...e partilharemos esta alegria, a sua evolução e as inerentes dúvidas e incertezas com família e amigos. Já está desactualizado, eu sei! Já fomos pais pela 1ª vez há 6 anos, e depois há 2...e o título começou por ser "Bia ou Martim?" e depois passou a ser "Bia e Martim?" Não é que vieram mesmo os dois? Impossível apagar estas primeiras palavras de Amor...
Mostrar mensagens com a etiqueta ???. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ???. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, agosto 31, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)