Ambos!

Ambos!

quinta-feira, julho 17, 2014

Sozinhos...

novamente...
No fim-de-semana passado fomos lavar os miúdos aos avós para passarem uns dias com eles na praia...na minha adorada praia...
O pai regressou no domingo e eu fiquei até terça-feira de manhã.
Digamos que nem tudo foram rosas...
Os miúdos não se portaram muito bem e a mais velha esteve quase, quase, a regressar comigo...
O cão também não se portou lá muuuuito bem...e entre outros percalços, no domingo, comeu umas cuecas da mais velha...
Sim, leram bem, comeu umas cuecas da mais velha, engoliu-as, devorou-as...
Para as deitar para fora um pouco depois...pela noitinha...
Doido varrido a precisar de psiquiatra dizia o avô...ehehe...
Um diabrete, dizia a nossa amiga e veterinária C...
O que é um facto é que ele chegou a Lisboa bastante mais calmo.
Comentava o A. que provavelmente teria sido a última hormona depois da esterilização que tinha saltado...e eu respondi-lhe que sim, que tinha saltado com a cueca...eheh...
Resumindo e concluindo, os miúdos têm-se portado bem na nossa ausência, têm ido à praia e têm-se divertido...já nós, temos trabalhado e estamos cheios, cheios, de saudades...por isso é que no fim de semana que vem estamos lá outra vez para as matar...e ir à praia, pois claro... 



 A carrinha, prontinha para a viagem...


O copiloto de serviço...
Era para ter ido atrás, no meio dos miúdos, mas como estava irrequieto com eles, acabei por passar para trás e ele foi para a frente...muito fino...eheh
Ah, mas viajou com cinto...


A minha adorada praia...


Sem comentários: