Ambos!

Ambos!

quinta-feira, agosto 04, 2011

Complicadas...

é como têm sido estas duas semanas que passaram...
Sozinha no trabalho, porque só tenho uma funcionária e ela tirou agora as suas últimas férias...tenho tentado fazer um horário um pouco mais reduzido, mas quase não tenho conseguido...
Conclusão: Cansada e a sentir contracções todo o santo dia...
Chego à noite de rastos e aliás, já me levanto cansada...
Estava a ver que não chegava ao fim desta semana...mas cheguei...quase, quase...é só mais um dia...
Em bom rigor devia estar de baixa...
Se não trabalhasse por conta própria era o que tinha sucedido, mas comprometi-me com a médica a reduzir a actividade a 50% e foi o que fiz...e melhorei bastante...excepto agora estas duas semanas...
É o problema de sermos trabalhadores independentes e ainda mais nesta área em concreto...as responsabilidades são acrescidas...para connosco, e para com os nossos clientes....não podemos simplesmente fechar a porta...
Mas enfim, D. Martim queixa-se, queixa-se, mas está a aguentar-se bem...não sei até quando...mas por enquanto ainda cá está, bem embutidinho!

Sem comentários: