Ambos!

Ambos!

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Afinal há quem sofra mais do que eu...

e que oiça as músicas do pingo doce o dia todo...
Cenário:
Cabeleireiro dentro de centro comercial mesmo à frente do pingo doce...
Uma das cabeleireiras, ao ouvir a música a tocar, vira-se e diz:
"Já estou farta desta música...é em casa, é no trabalho..."
Ah pois é...pior do que isso só mesmo trabalhar no pingo doce...
E por falar em cabeleireiro...porque será que as cabeleireiras nunca fazem o que lhes pedimos?
Será que ganham ao centímetro?
"Ah, e tal, quero escadear a franja e de lado...o cabelo é pesado e não gosto de ver colado à cara..."
"Mas não quer acertar aqui atrás?"
"está bem, pode ser"
Pimba, e vai de acertar ali atrás e escadeá-lo todo....mas todo...atrás...
Ao ponto de eu lhe suplicar, quando dei conta: "mas não me tire o cabelo todo"
E tirou...pelo menos é como me sinto...
E termina com um: "Pronto, agora já não pesa..."
Ah pois não pesa não...não está lá!
E pronto...fica-me o consolo dos elogios do marido:
"Está fofinho..."; "ficaste com menos 10 anos..."
E a certeza de que ele vai crescer...devagarinho, mas vai...

Sem comentários: