Ambos!

Ambos!

terça-feira, dezembro 28, 2010

Da véspera de Natal...

Não podia ter sido mais animada...
Foi a descompressão total...depois de uma movimentada semana de trabalho, compra de prendas que se arrastou quase até ao último dia...e trabalho em casa, sem empregada e a fazer alguns doces e ainda a corrida para o hospital com a pançudita com outra otite ....
Ao contrário do que seria de prever fui eu que me mascarei de Pai Natal...com fato completo, barba e barriga a condizer....
E a Beatriz...não me reconheceu...
Ficou envergonhada, encostada ao pai...mas não teve medo e recebeu as prendinhas da mão do Pai Natal.
Passado uns minutos perguntou pela mãe...
A avó C. respondeu que a mãe tinha ido ao supermercado comprar uma coisa que faltava...pois claro...e ela nem desconfiou...
Ao dar-lhe uma prenda apercebi-me que ela podia achar estranho um Pai Natal com unhas pintadas de vermelho...e podia reconhecer-me...mas ela estava tão compenetrada que nem reparou nesse pormenor...
De seguida, anunciei que me ia embora pois tinha de visitar outros meninos...e apareci, já sem a fatiota...
A partir daí a atitude dela mudou radicalmente...ou seja, voltou áquilo que ela é connosco....mexida, à vontade e a querer experimentar as prendas...
Enfim, foi uma risota pegada...e uma noite bem passada!

Sem comentários: