Ambos!

Ambos!

segunda-feira, agosto 16, 2010

Estou curiosa...

para ver as reacções que a Pançudita vai demonstrando no que diz respeito a este mano/mana que vem a caminho...
O A. já lhe vai falando nele/nela.

Eu tento conter-me...pelo menos até darmos a notícia aos avós, mas por vezes também não resisto, e ela já vai tendo umas reacções engraçadas:
Ontem à noite, deitadas na minha cama, ela diz-me que quer dormir ao colo...
Eu respondo que não pode ser, porque ela já é muito pesada...

Mas digo-lhe para se encostar no meu peito, e ela responde:
"Não, porque aí está o mano..."
De seguida pergunto-lhe que nome é que ela gostava para o mano, se fosse menino, e ela responde:
"Irmão!"
À mesa o A. pergunta-lhe onde é que se vai sentar o irmão, e ela responde que se senta ali (ao lado da mãe), e eu aqui, termina ela...
O A. pergunta-lhe: "então e se forem dois?"

e ela responde que se senta no colo da Bia!

Sem comentários: