Ambos!

Ambos!

quarta-feira, maio 19, 2010

E o destino foi...

Algarve...Lagos...
mas na concepção da Bia podia ter sido uma mudança de casa...
E porquê mudança de casa? Porque até mobília ela queria levar de férias!
Parece que ela tem a quem sair...
Eu confesso que tenho uma enorme dificuldade em EDITAR o que devo levar de férias e acabo sempre por exagerar...
Acho que é um mal das mulheres, não acham?
Pois que eu nunca sei como é que vai estar o tempo, e portanto gosto de levar várias opções...
Acho que houve uma altura em que para as férias de 15 dias de verão levava toda a minha roupa de verão...e até era bastante! Ah, e depois era preciso levar sapatos para condizer com cada uma das fatiotas...ah, e as carteiras...e as bijutarias...
No entanto, principalmente desde que a pançudita nasceu, tenho feito um esforço para EDITAR...
Bem, antes de mais, já há alguns anos que não vou 15 dias seguidos de férias...
Depois, as roupas e acessórios da Pançudita acabam por suplantar as minhas roupas e acessórios...
Desta última vez consegui o feito de levar uma mala de roupa a dividir com ela...só levei uma carteira que acabei por não usar e houve uma redução drástica nos sapatos, tendo, alguns, nem saído do saco...
Ah, e quem também não saiu do saco foi o meu computador...e o trabalho...para variar, e muito...e soube tão bem! O mesmo não se poderá dizer de certas pessoas, não é A.?
Voltando à mudança de casa da Pançudita...
Ela quis levar 3 bebés, alguns livros, pegou na banheira da bebé, despejou para lá, tachos, um puzzle, lápis e mais umas quantas traquitanas e já só saiu porta fora com aquilo na mão, uma bola, o cão, o "I de Poo", o "biscaroto" (luz de presença), e ainda tentou levar um dos bancos do IKEA...mas não, quando chegou ao banco...a resposta foi CHEGA!
Além de tudo isto, ainda levei o aquecedor de biberão, já que ela está habituada a beber sempre o leitinho quentinho, mas não, desta vez bebeu o leite dos pacotinhos sem ser aquecido e o dito nem saiu do saco...
Também levei o redutor para a sanita, o carrinho Quiny, e um triciclo mais pequeno do que aquele que ela tem, mais baratucho, que comprei no supermercado e achei engraçado para ela passear por lá. Ufffffffffffffffff........sim, o carro foi para lá a abarrotar e veio a abarrotar ainda mais...
Bem, Beatriz, tens de começar a EDITAR...!

Sem comentários: