Ambos!

Ambos!

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Mais coisas dela...

No outro dia fartei-me de rir...
Cenário:
Cama dos papás, mamã deita-se para tentar adormecer a Bia, mas antes pega no telemóvel.
A Bia tenta tirar o telemóvel e eu digo para não o fazer.
Ela vira-se e insiste:
"Empeta à Bia..."
"Empeta pa Bia palar com o papá...!"
"Empeta o tefone...bigada, não cuta nada"
E eu, além de ir rindo, ia dizendo que não...
E depois disse-lhe que ela tinha o telemóvel dela para brincar (um antigo que já não funciona).
E ela volta à carga:
"Empeta ete...tá a gozar?"
"Tá a gozar com a Bia?"
Finalmente cedo e dou-lhe o telemóvel já bloqueado...
Ela pega nele e diz:
"Tou? A Bia ta aqui na cama a dormir"
E assim fiquei espantada com a desenvoltura com que ela já demonstra na linguagem...
Tive de pegar no telemóvel e escrever tudo porque senão já não me lembrava para depois contar aqui ipsis verbis...
E assim constatei neste início de ano mais uma grande evolução na linguagem dela...
Não sei se será coincidência, mas nas férias de verão também notei uma grande evolução.
Talvez ajude o facto de passar mais tempo connosco...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Ela já se explica mto bem :) tá a ficar uma menina crescida!