Ambos!

Ambos!

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Ainda me vou arrepender...


de lhe oferecer tantas coisas da Kitty...mas não resisto...
Agora sou eu que lhe quero oferecer...qualquer dia é ela que implora por brinquedos da Kitty...
Pois neste Natal, das prendas que temos para lhe oferecer, 4 são da Kitty...e uma delas é grande e cor-de-rosa e devem tê-la visto junto à árvore de Natal, no post anterior.
Pois....um escorrega da Kitty...que por acaso até foi ela que escolheu.
E cá está mais um emplastro na minha sala!
E porquê um escorrega? Porque ela é doida por escorregas....
Acabei por não embrulhá-lo...vai ficar assim à espera dela...
Hoje passamos em casa dos avós paternos, vamos dormir a casa dos avós maternos, e amanhã vamos ter com a restante família do meu lado...
Significa que só no domingo é que ela vai ver o escrrega....Sshhhhhhhhhh...............não lhe digam nada!
Não é que ela já não saiba...
Há pouco, no carro, perguntei-lhe: "O que é que a Bia pediu ao Pai Natal?"
E ela respondeu: "Escorrega...a Bia pediu..."
Antes disso tinha dito "Pa casa não, pa casa da vovó Du!"
Mas depois de falar no escorrega disse logo que queria ir para casa.
Depois expliquei-lhe que o Pai Natal só ia deixar o escorrega lá em casa no domingo.

3 comentários:

Gaiatas disse...

Pois.. são super car0s.. mas eu não ligo muito à b0neca e a pinguinha tb não, mas esc0rregas é c0m ela :P

A Bia vai ad0rar!

Beijos*

Anónimo disse...

Feliz Natal para vocês!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Patrícia Teodoro disse...

Amei o escorrega!!!!! Espero que tenham passado um excelente Natal