Ambos!

Ambos!

quarta-feira, setembro 09, 2009

09/09/09...

Hoje é daqueles dias que se calhasse a um sábado ou domingo, seria repleto de casamentos de norte a sul do país...
E mesmo assim, deve haver alguns, pelo menos no civil.
Por aqui, um dia normal igual aos outros, excepto pelo facto de o tempo estar meio maluco, com calor, chuva e trovoada e a minha pançudita estar com o outro dedão ao peito, que é como quem diz....deve estar com outra infecção no outro dedão do pé...
Na 2ª feira à tarde depois de constatar que o dedo estava um pouco inchado e vermelho levei-a às urgências. A médica foi da opinião que a unha estárá encravada e a provocar a infecção.
Conclusão, nova prescrição de antibiótico e anti-inflamatório.
Como gato escaldado de água tem medo, e eu já só acredito com uma segunda ou uma terceira opinião, hoje de manhã passei no hospital para ela ser vista pela médica dela.
Ainda a semana passada tínhamos ido à consulta e para azar esta semana ela está de férias...
Mas a viagem não foi em vão...consegui que esta tarde ela seja vista por um cirurgião pediatra.
Coitadinha da minha pançudita...ultimamente só tem maleitas...

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Que chatice! Unhas encravadas é do pior, eu que o diga q já fui operada a uma! Nem com o lençol se aguenta em cim... e volta e meia tenho que ir à pedicure para q a senhora q já conhece o meu caso, me dê uma ajudinha.
Tenho as unhas muito quadradas, felizmente a Tiz tem os pés e unhas como o pai...

Espero que a pançudita fique boa rápido!!!

Beijos***

Anónimo disse...

Oooh, as melhoras...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana