Ambos!

Ambos!

quarta-feira, maio 27, 2009

Votos de uma hora muito pequenina...

para a nossa amiga C., já que a qualquer momento pode nascer o nosso Guilherme...!
A data prevista para o parto é amanhã, dia 28...
Mas não sei porquê tenho um feeling que será no dia 1...
Será?
Bem, uma coisa é certa, será quando ele bem entender!
Força minha querida C., e força também para o A....na hora de ficar sentadinho a dar apoio e cortar o cordão umbilical.
Vais ver que não custa nada...se o meu A. conseguiu, tu também consegues!
Votos de uma hora tão pequenina como a minha......

2 comentários:

Margarida "Gui" disse...

Obrigada! Parece mesmo que o Guilherme está a gostar do spa da mãe e não quer sair!!
Apesar de já ter dois dedos de dilatação, ainda não tenho contrações regulares...
Eu bem lhe digo que ele tem de nascer e crescer forte para ser o namorado da Bia mas ele ainda não se convenceu!
Beijinhos dos 3!

Anónimo disse...

Um grande beijinho para os futuros papás!
Sofia,Pedro e Joana