Ambos!

Ambos!

sexta-feira, março 06, 2009

Soube mesmo bem...

voltar a fazer hidroginástica mais de 2 anos depois...e voltar a fazer exercício cerca de 19 meses depois...
Pelo sim pelo não, não fossem as minhas ancas pregar-me uma rasteira, também levei o fato de banho de grávida, mas o anterior ainda me servia...
A partir de agora, der por onde der, tenho de arranjar uma hora, pelo menos duas vezes por semana para lá ir...
Fica a promessa!
Ah, e vou finalmente inscrever a Pançudita na piscina para ter uma aulinha ao sábado de manhã. Estou curiosa para ver como é que ela vai reagir...se for como na água da praia vai reagir bem.

3 comentários:

Gaiatas disse...

É tão b0m dar exercicio ao n0sso c0rpo! :)

A pinguinha não g0stou.. mas acho que ainda é muito bebé.. c0m a idade da tua já é diferente..

Depois diz-n0s c0mo foi.

beijOs*

Mãe das Marias disse...

Que bom! E a Bia vai gostar de certeza... filho de peixe... ;)

Anónimo disse...

Mas que bom, nós também inscrevemos a Joana na piscina, ela adora!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana