Ambos!

Ambos!

quarta-feira, outubro 01, 2008

Passei do 8 para o 80...

que é como quem diz...
Durante 4 meses passei 24 horas por dia com a pançudita...depois passou a ser menos tempo...
E neste momento...o 80...passo 1 ou 2 horas com ela à noite...e hoje...passei 5 minutos...já que ela continuou a dormir quando chegou com o A. a casa...
Tenho muitas saudades de passar o dia com ela...mas por outro lado também preciso de me sentir realizada profissionalmente...e este foi o momento da aposta profissional....
E portanto, a palavra de ordem é...Saudades da pançudita...

7 comentários:

Vendas disse...

É a vida, não se pode ter tudo!

Anónimo disse...

Olá mamã, como te compreendo. A Joana vai para a creche perto das 09:00, eu vou buscá-la por volta das 17:00 mas,habitualmente, chegados a casa, é banho, sopa, brincar um pouco e dormir. Também eu tenho muiiiitas saudades do meu tempo de licença :-)Por outro lado, a componente laboral faz parte das nossas vidas, sem ela a realização profissional não se fazia sentir.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

Deve ser mesmo muito dificil... Eu tb tenho saudades da minha e passo quase a toda com ela!
Espero que consigas compensar ao fds.

Beijocas***

Mãe das Marias disse...

Ali em cima falta a palavra tarde... lolol

Mãe das Marias disse...

Entao como vai isso?

Beijos***

Anónimo disse...

Olá mamã, estamos com saudades vossas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

Miminhos para vocês lá no blog, vão buscá-los!!!

Beijos***