Ambos!

Ambos!

sexta-feira, setembro 26, 2008

E sai mais um post de médico...

Na 6ª feira passada a Bia foi pela 1ª vez ao hospital com um princípio de gastro.
No dia seguinte já estava quase como nova, cheia de energia, só não comia era quase nada.
Rejeitava a sopa que ela tanto gostava...,mas agora nestes dois últimos dias já começou a comer.
Entretanto, também o A. esteve de cama com vómitos e os intestinos à volta...mas já está recuperado...
E agora sou eu que estou com uma dor de garganta daquelas...mas já, já melhora...
Eu não disse que era um post de médico???
A ideia subjacente centrava-se no facto de ser um post curto, mas o tema realmente, é todo igual!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

AS melhoras para todos!!!

Beijos***

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que estejam todos bem...o tempo realmente não tem ajudado, eu também tenho andado algo indisposta e com um pinguito teimoso no nariz.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vendas disse...

As melhoras para o pessoal todo aí de casa!
Visto pelo lado positivo, assim ficam todos despachados ao mesmo tempo....

Gaiatas disse...

Espero que já estejam t0dos bem !