Depois de ter passado por uma altura em que dormia mal e tinha pesadelos dia sim dia sim (por alturas do 2º trimestre)...passei para outra fase em que dormia muito bem...e ainda continuo a dormir...até chegar o pesadelo!
Foi o que aconteceu ontem e hoje...e o pesadelo era idêntico...uma queda abrupta...
No pesadelo de ontem estava com o A. em casa...de repente sente-se um terramoto e o prédio começa a cair...não como as torres gémeas, para baixo...mas para a frente...e era tão real, eu sentia-me mesmo a cair no abismo...(estava tão aflita que até acordei o A., coitadinho...)
Esta noite, novo pesadelo...também com o A., a passear de carro...e de novo...caímos num buraco...no abismo.
É só um palpite mas penso que estes pesadelos podem estar a reflectir a minha ansiedade em que tudo corra bem...o meu stress...já me começo a sentir irrequieta, com nervoso miúdinho!
Acho que estou mesmo a precisar de relaxar...quem sabe experimentar umas aulas de ioga!
Ou ambos? Eis a questão...!Dedicamos este espaço ao nosso maior sonho...ser pais...o que esperamos esteja para muito breve...e partilharemos esta alegria, a sua evolução e as inerentes dúvidas e incertezas com família e amigos. Já está desactualizado, eu sei! Já fomos pais pela 1ª vez há 6 anos, e depois há 2...e o título começou por ser "Bia ou Martim?" e depois passou a ser "Bia e Martim?" Não é que vieram mesmo os dois? Impossível apagar estas primeiras palavras de Amor...
2 comentários:
Sem dúvida esses pesadelos são o medo do desconhecido... :) Mas vai tudo correr bem, diz isso ao teu inconsciente!!
Também acho que seja a ansiedade e os med0s que o r0deiam..
Tudo irá c0rrer bem linda!*
Enviar um comentário