qual foi a prenda que a Beatriz mandou fazer para oferecer aos avós no Natal...
E a prenda foi...um álbum digital com fotografias desde o nascimento até aos 3 meses...!
Chama-se ScrapBook e pertence à fnak.
Faz-se o download do programa na página da fnac na internet e depois vai-se compondo o álbum em casa, com as fotos que temos no computador. É muito fácil e podemos construir o álbum ao nosso gosto. Colocamos as fotografias do tamanho que queremos. Estas podem ocupar 1ª página inteira, ou ambas, ou cada página pode ter diversas fotos. Podemos colocar comentários e até alterar a fotografia para preto e branco.
Só vos digo que os avós adoraram...!
Se no ano passado foi uma emoção pegada com a oferta da caixinha com as botinhas a anunciar a gravidez, este ano foi a emoção de ver a neta tão bem retratada!
Para lançar um pouco a confusão escrevi no cartãozinho o seguinte: "Para se entreterem enquanto esperam pelo Martim!"...como quem diz...entretenham-se que ele vem aí...
Ora...o meu pai abriu o saquinho da Anne Guedes onde vinha o álbum e quando viu o que era passou à minha mãe...pensou que era um livro com um bebé na capa e nem reparou que se tratava da própria neta...!
Já quanto aos avós paternos penso que ficaram mais pensativos...preocupados...já que o A para lançar ainda mais a confusão disse: " Ena, todos os anos há uma novidade..."...mas depois adoraram, claro.
Ou ambos? Eis a questão...!Dedicamos este espaço ao nosso maior sonho...ser pais...o que esperamos esteja para muito breve...e partilharemos esta alegria, a sua evolução e as inerentes dúvidas e incertezas com família e amigos. Já está desactualizado, eu sei! Já fomos pais pela 1ª vez há 6 anos, e depois há 2...e o título começou por ser "Bia ou Martim?" e depois passou a ser "Bia e Martim?" Não é que vieram mesmo os dois? Impossível apagar estas primeiras palavras de Amor...
2 comentários:
:) Pois as avós da Maria tb adoraram a prenda! :D Não há dúvida que é uma óptima recordação!
O resultado final deve ter ficado lindo :)
Vou instalar o pr0grama :p
Enviar um comentário