e mais uma vez não consegui dar-lhe o biberon...
Estou feita...!
Tentou primeiro o A...e ela chorou, chorou, chorou...
Depois tentei eu, e o resultado foi o mesmo...chorou...baba e ranho...
Até às 3, 4 semanas não convém dar biberon para eles não se desabituarem do peito. No entanto, comigo está a acontecer o contrário...está tão habituada ao peito que agora não aceita o biberon.
Têm alguma dica de como dar a volta à pançudita...?
Ou ambos? Eis a questão...!Dedicamos este espaço ao nosso maior sonho...ser pais...o que esperamos esteja para muito breve...e partilharemos esta alegria, a sua evolução e as inerentes dúvidas e incertezas com família e amigos. Já está desactualizado, eu sei! Já fomos pais pela 1ª vez há 6 anos, e depois há 2...e o título começou por ser "Bia ou Martim?" e depois passou a ser "Bia e Martim?" Não é que vieram mesmo os dois? Impossível apagar estas primeiras palavras de Amor...
5 comentários:
Será da tetina?
Que tetinas usas?
beijocas.
Pronto... já vi que são as Nuk ... não faço ideia, normalmente são essas as tetinas que eles mais gostam... ela usa chuchas dessa marca?
A minha não gostava da Nuk apesar de na maternidade serem as que usavam e como ela mamava suplemento teve de mamar biberão muito cedo. Troquei a tetina por uma da avent e foi remédio santo.
Espero que consigas melhorar a situação.
Eu sei que custa mas ja tentaste esperar mais um bocadinho e deixa-la ficar mesmo com fominha?
Talvez a Sónia até tenha razão ao dizer para a deixares c0m f0me e depois dares o biber0n..
Ou então, mesmo que as da Nuk sejam muito b0as, tenta outras tetinas! =x
Não te p0sso ajudar! :\
Beijinhos*
Olá, eu uso as tetinas fisiológicas da Chicco, em borracha natural, e a Joana gosta.
E aqueço o leitinho, claro!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana
Olha, só ainda tenho a experiência da Elisabete. Experimentei todo o tipo de tetinas e nada resultava. Assim, e como eu éstava a trabalhar e elas tinha mesmo que pegar no biberão, cortei com a mama e só lhe oferecia biberão. Foram uns 2 dias de tortura até que ela, finalmente, vencida pela fome, pegou no biberão!
Enviar um comentário