foi entusiástica....
Apesar da gravidez ainda estar muito no início, eu e o A. não nos contivemos em partilhar esta novidade com a família e os amigos mais chegados.
Sabemos que até aos 3 meses o risco é grande...mas corremos o risco....
As minhas tias maternas, futuras tias-avós do feijãozinho ficaram babadíssimas e entusiasmadíssimas em ver a família a crescer...ou não fossem elas 8 irmãs, ou melhor, 7 irmãs e 1 irmão, que tiveram 12 filhos e 3 netos....agora 4 com a chegada do feijãozinho.
Engraçada foi a reacção da prima L. quando me viu e ainda não sabia que eu estava grávida, ela perguntou, "estás mais magra?"...eu já não a via há algum tempo, e se calhar até estou mais magra desde há um ano atrás, e como a barriga ainda não se nota...
Ainda não contámos à minha família paterna (que é bem mais pequena que a materna), porque queremos contar pessoalmente, por isso falta contar à avó A., à tia G. e aos primos N., S. e C.
Também ainda não contámos a todos os amigos....falta contar ao J. e à S., que também estão à espera de um M., ao R. e à A.
Ou ambos? Eis a questão...!Dedicamos este espaço ao nosso maior sonho...ser pais...o que esperamos esteja para muito breve...e partilharemos esta alegria, a sua evolução e as inerentes dúvidas e incertezas com família e amigos. Já está desactualizado, eu sei! Já fomos pais pela 1ª vez há 6 anos, e depois há 2...e o título começou por ser "Bia ou Martim?" e depois passou a ser "Bia e Martim?" Não é que vieram mesmo os dois? Impossível apagar estas primeiras palavras de Amor...
Sem comentários:
Enviar um comentário